Sobre

O CRA-RJ abre este espaço para a divulgação de artigos relevantes para o desenvolvimento da profissão e da Ciência da Administração.

* Os textos e trabalhos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, não expressando necessariamente a opinião da autarquia.

Convidamos você a compartilhar seus conhecimentos.

Para enviar artigos originais de sua autoria, acesse “Enviar meu Artigo“, localizado no menu superior do site.

Artigos enviados para o nosso site não podem ser artigos copiados de revistas, jornais, websites ou versões modificadas de artigos escritos por outros autores.

Então não perca tempo, comece a adicionar seus artigos agora mesmo. Desejamos a você muito sucesso!

Antes de publicados, os textos serão submetidos ao Conselho Editorial.



5 Comentários para "Sobre"

  1. O sistema de envio de artigos está com problemas. Podem dar um retorno de quando voltará a funcionar. Está dando erro de validação de dados.

  2. Carlos Renato Figueiredo disse:

    Parabenizo ao CRA/rj pela entrevista realizada com o Adm. Renato Soares de Oliveira, referente a Administração industrial. Identifiquei-me com as ações realizadas por ele. Trabalhei também em diversas fábricas (refrigerantes e montadoras de ônibus) e conseguir implantar a gestão de controle, principalmente na área de manutenção tanto industrial como predial. Hoje, mesmo aposentado, trabalho em segmento de transporte.

  3. Magdalia Jacinto de Araujo disse:

    Gostaria de saber, porque quem faz tecnico em contabilidade tem carteira e quem faz tecnico em administração, não tem direito, só se tiver nível superior!!!!

    • João Batista de Araújo Filho disse:

      Boas horas, Magdalia.
      Sou frequentador deste site e li o seu comentário que expõe a sua dúvida.
      Não posso ajudar muito. Mas recomendaria primeiro verificar o Código Brasileiro de Ocupações pelo site http://www.mtecbo.gov.br e o texto da Lei 4.769/65.
      O COREN (Conselho Regional de Enfermagem) também registram seus técnicos. Sua atitude pode ser um passo inicial dessa jornada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *